0
Seu carrinho está vazio :(

Política de Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação dos clientes e usuários, a Loja Alabama possui uma política de trocas e devoluções amparada pelo Código de Defesa do Consumidor. Um conjunto de normas que visam a proteção aos direitos do cliente, bem como disciplinam as relações e as responsabilidades entre o fornecedor com o consumidor final, estabelecendo padrões de conduta, prazos e penalidades.

Condições gerais



Todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de responsabilidade da Loja Alabama. Nas demais solicitações de troca, nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Loja Alabama se reserva no direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

I. Desistência da compra ou troca: Se você já recebeu seu produto e por algum motivo, queira desistir da compra ou efetuar a troca, entre em contato com a nossa central de atendimento ou pelo e-mail contato@lojaalabama.com.br dentro de 7 (sete) dias, contados a partir do primeiro dia útil após a data de recebimento do produto.

II. Vícios de fabricação: Se o produto que você adquiriu em nosso site estiver com defeitos de fabricação, entre em contato com a nossa central de atendimento ou pelo e-mail contato@lojaalabama.com.br dentro de 7 (sete) dias, contados a partir do primeiro dia útil após a data de recebimento do produto.

III. Condições da mercadoria: O produto que você devolver ou solicitar a troca, deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso e/ou lavação, além de todos os acessórios que possui.

IV. Reembolso: Caso o usuário opte pela devolução da mercadoria e posterior reembolso de valores, o procedimento ocorrerá da seguinte forma:

    a) Cartão de crédito: O estorno total (mercadoria + frete) poderá ocorrer em até 10 (dez) dias úteis, a contar do dia em que a mercadoria devolvida chegar em nossa sede.
    b) Boleto bancário: O estorno total (mercadoria + frete) ocorrerá por meio de crédito em conta corrente (fornecida pelo usuário), dentro de 15 (quinze) dias úteis, a contar do dia em que a mercadoria devolvida chegar em nossa sede.

V. Avaria no transporte ou pedido em desacordo: Recomendamos certificar-se, no ato do recebimento do produto, as condições da mercadoria. Caso ocorra desacordo de pedido ou avaria no transporte, reportar a Loja Alabama através da nossa central de atendimento ou pelo e-mail contato@lojaalabama.com.br dentro de 7 (sete) dias, contados a partir do primeiro dia útil após a data de recebimento do produto.

A troca ou devolução de produtos fica condicionada ao seu recebimento pela Loja Alabama e à análise das condições da mercadoria (embalagem original, manual, acessórios, etc.) feita pelo departamento técnico da empresa.

Loja Alabama e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.